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Perguntas Frequentes

 
ENCOMENDAS

Basta navegar no nosso site, escolher o(s) produto(s), adicionar ao carrinho, seguir para o checkout, preencher os dados de envio e pagamento. Depois receberá um e-mail de confirmação com o resumo da encomenda.

Sim, pode fazê-lo até ao momento em que a encomenda entrar em produção. Pedimos que nos contacte o mais rapidamente possível através dos nossos canais de apoio ao cliente, para verificarmos a situação e avaliarmos a melhor solução.

Aceitamos cartões de crédito/débito, Apple Pay, Google Pay, PayPal, Revolut, Klarna, Multibanco, MB Way e SeQura. Em breve, estará também disponível o Cofidis Pay. Todos os pagamentos são seguros e os seus dados tratados com total confidencialidade.

ENTREGA & LOGÍSTICA

Todos os artigos têm um prazo definido na respetiva página de produto. Após a confirmação da encomenda, é apresentado ao cliente um prazo final de entrega, sendo depois agendada a entrega e montagem dos produtos pela nossa equipa.

Realizamos entregas e montagens apenas em Portugal Continental. Para outras localizações, pedimos que entre em contacto com o nosso apoio ao cliente, que poderá avaliar a melhor forma de o(a) ajudar.

Ao receber a encomenda, verifique o estado do produto. Caso identifique danos ou peças em falta, tire fotografias e contacte-nos no prazo de 48 horas, para que possamos proceder à substituição, reparação ou devolução de forma célere.

PRODUTOS & PERSONALIZAÇÃO

Sim. Na Antarte valorizamos a personalização e a manufatura portuguesa. Dependendo do modelo, poderá escolher diferentes madeiras nobres, lacagens ou tecidos. Consulte a ficha do produto ou contacte o nosso apoio ao cliente para conhecer todas as opções disponíveis.

Sim. Garantimos atenção especial às dimensões, materiais e peso de cada produto. No entanto, por se tratar de materiais naturais como madeira e tecido, podem existir ligeiras variações. Em caso de dúvida, contacte-nos para esclarecimentos adicionais.

Para assegurar a longevidade dos seus móveis Antarte, recomendamos limpeza suave com pano macio, evitar humidade excessiva e exposição direta ao sol, utilizar produtos específicos sem solventes agressivos e seguir as orientações de manutenção disponibilizadas no nosso site.

PAGAMENTOS E FATURAÇÃO

A fatura é emitida automaticamente assim que o pagamento é confirmado e será enviada para o seu e-mail.

Sim, é possível pagar a sua encomenda até 12 prestações com SeQura. Em breve, também será possível realizar pagamentos em prestações através de Cofidis Pay.
Nas nossas lojas físicas, existem ainda outras opções de pagamento e financiamento, que podem ser consultadas diretamente com a nossa equipa no local.

DEVOLUÇÕES E GARANTIAS

Pode devolver o(s) produto(s) dentro de 14 dias úteis, desde que estejam sem uso, intactos e na embalagem original, em conformidade com a legislação aplicável e a nossa política interna. Para conhecer todos os detalhes, consulte a secção “Política de Devoluções” no site.

Todos os nossos produtos têm garantia contra defeitos de fabrico. Se detetar um problema, contacte-nos com descrição e imagens. Avaliaremos a situação e decidiremos entre reparação, substituição ou outra solução adequada.

ATENDIMENTO E APOIO AO CLIENTE

Pode entrar em contacto connosco através do telefone +351 224 119 350 (rede fixa nacional) ou através do chat/WhatsApp disponível no website. Também pode usar o formulário de contacto ou o e-mail indicado na área “Contactos”.

O atendimento ao cliente está disponível nos dias úteis (segunda a sexta) das 09H00 às 19H00. Para questões fora deste horário, agradecemos que nos envie e-mail ou mensagem e responderemos com brevidade.

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