Antarte doa 55 mil euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro

Ao doar 55 mil euros em produtos à Liga Portuguesa Contra o Cancro, a Antarte está a ajudar os doentes oncológicos e as suas famílias.

antarte,doa,55,mil,euros,a,liga,portuguesa,contra,o,cancro,antarte,design,furniture,mobiliario

A Antarte, continua empenhada no apoio a iniciativas de responsabilidade social e associou-se a causas nobres como a Feirinha de Natal Solidária 2022. Este evento é organizado anualmente pelo Voluntariado do Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 

A Feirinha, realizada na Unidade de Cuidados Paliativos do IPO do Porto, foi aberta a todas as pessoas que quisessem adquirir produtos a preços acessíveis, nomeadamente: vestuário e calçado, têxteis-lar, brinquedos, artigos de decoração, mobiliário, antiguidades, entre outros.

 

Guilhermina Azevedo, responsável pela organização da Feirinha Solidária, destacou “a importância da oferta da Antarte com artigos muito atuais que além de embelezaram muito a nossa Feirinha, deram um importante contributo para gerar receitas destinadas a ajudar os doentes oncológicos e famílias.”

 

A Antarte conta com um longo percurso de apoio a causas de solidariedade e responsabilidade social e apoiou de imediato esta solicitação do Voluntariado do Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, correspondendo com uma doação de mais de 55 mil euros em produtos.

 

Para Mário Rocha, CEO da Antarte, «sensibiliza-nos perceber que se pode fazer a diferença junto dos que mais necessitam quando a sociedade é bem mobilizada. Não importa onde se faz o bem, desde que se faça e isso deixa-me orgulhoso.»

 

 

Fechar

TENDÊNCIAS MAIS PROCURADAS

Contactos
Olá, poderá contactar-nos através de:
X